sexta-feira, 29 de julho de 2011

Judas A polemica


Em entrevista para a MTV norte-americana dias atrás, a diretora criativa do vídeo de "Judas", Laurieann Gibson, disse: "As pessoas que pensam que Lady Gaga irá cometer alguma blasfêmia ou está premeditando a abordagem do vídeo vão se surpreender com a grande mensagem". Mas não esperem uma reação tão amigável do presidente da Liga Católica para Direitos Civis e Religiosos

quinta-feira, 28 de julho de 2011

10 cantores famosos que morreram aos 27 anos

Kurt Donald Cobain nasceu dia 20 de Fevereiro de 1967 e morreu dia 5 de abril de 1994 mas foi encontrado 3 dias após sua morte sendo 08 de abril. Sua morte é alegada como suicidio mas alguns acreditam que ele possa ter sido assasinado.


Jimi Hendrix seu nome verdadeiro era Johnny Allen Hendrix era e é ainda considerado um dos mais fodas guitarristas da história, também era cantor e compositor. o seu album "Are you experienced?" está indicado no livro 1001 Álbuns para você ouvir antes de morrer. Nascido em Seattle em 27 de novembro de 1942 e morreu em 18 de setembro de 1970 por uma overdose aos 27 anos, sufocando - se com seu próprio vômito amarrado em uma maca a caminho do hospital

Janis Joplin foi uma cantora e compositora americana e infelizmente uma drogada também.


Jim Morrison nascido em 8 de dezembro de 1943 era vocalista dos The doors, compositor, arriscava-se como poeta. Assim como Kurt alguns acreditam que Morrison foi assasinado, mas os laudos medicos apontam um "ataque cardiaco" por uma overdose ele morreu dia 03 de julho em Paris enquanto estava na banheira


Robert Johnson tocava violão e guitarra, escrevia musicas e também cantava, diz a lenda que ele teria aquele famoso pacto com o diabo, a susposta venda sua alma lhe traria o sucesso. Nascido em 8 de Maio de 1911 e faleceu dia 16 de Agosto de 1938. A dupla roqueira "Whites Stripes" regravou uma de suas musicas chamadas "Stop Breaking Down".


Compositor, guitarrista e cantor, requisitos de um musico completo. Peter Ham Fazia parte da banda inglesa "Badfinger". Nascido em 27 de abril de 1947 (eu também nasci dia 27 de abril porem em 1988) O Musico foi roubado pelo proprio empresário na época o que levou o cara até uma ruína financeira, e profunda depressão o qu fez ele se suicidar no dia 24 de abril de 1975. Um mês após a morte dele nascia sua filha que recebeu o nome de "Petera Ham."




Kristen Pfaff foi baixista da banda Hole, da vocalista Courtney Love, a viúva de Kurt Cobain. Ela participou de um dos albuns mais vendidos da banda "Life Through This" lançado 1994. Reza a lenda que a moça teria tido um rápido caso com Kurt. Kristen nasceu em 26 de maio de 1967 e faleceu sendo vitima de overdose em 16 de junho de 1994.


Baterista e sucesso musical com a banda Echo and the Bunnymen na década de 80, Pete de Freitas nasceu dia 2 de agosto de 1961 na republica Trinidad e Tobago, faleceu em acidente de moto no dia 14 de junho de 1989.


Gary Thain moço natiral da Inglaterra, foi baixista de uma banda de heavy metal, e tocou na banda Uriah Heep no album intitulado "Demons And Wizards" lançado em 1972. Devido ao seu problema com drogas ele acabou sendo demitido da banda o que fez ele cair em depressão e morrer por uma overdose. Ele tambem tocava na banda Keef Hartley Band.Seu corpo foi encontardo dia 8 de dezembro de 1975 na própria casa.


A cantora Amy Winehouse foi encontrada morta em sua casa, em Londres, neste sábado (23), segundo a polícia de Londres. A cantora tinha 27 anos e um histórico de envolvimento com álcool e uso de drogas.



Impossível não se não divertir com o novo clipe de Katy Perry

A expectativa era grande, e Katy Perry conseguiu o que queria. O mais novo single de seu discoTeenage Dream, "Last Friday Night (T.G.I.F.)", teve o videoclipe vazado nas primeiras horas deste domingo (12). Com muito sarcasmo, o clipe tem tudo para atingir altos números de visualização.
O motivo para o novo hit da artista garantir o sucesso tem nome: Rebecca Black. A sensação da rede, que quebrou recordes no YouTube com o irritante "Friday", faz uma participação especial, dando uma festa em sua casa.
Além disso, outros famosos dão as caras. O trio do Hanson marca presença na bagunça, assim como Kevin McHale, o Artie do seriado Glee, e o saxofonista Kenny G. Pode ter certeza que essa fórmula é certeira para um novo viral.
Isso sem falar na própria história do vídeo, que mostra uma Katy nerd, que acaba entrando em uma festa na casa vizinha. A sua atuação e preparação para a personagem deve ter sido intensa, por sua incrível interpretação.
A artista mostra com "Last Friday Night" que, para fazer sucesso, não é preciso milhares de efeitos especiais (Britney Spears é um bom exemplo) ou polemizar a igreja católica (Certo, Lady Gaga?).

Avril Lavigne leva os fãs ao delírio em São Paulo

                   


Por volta das 21h da última quarta (27), a fila de carros ainda dava voltas no Credicard Hall, em São Paulo, e uma multidão se movimentava lentamente pelo estacionamento, tentando chegar até a porta da casa de shows. Lá dentro, a ansiedade pairava no ar. Os fãs, que algumas hoars antes ainda não tinham certeza se iam conseguir ver sua musa no palco, mal conseguiam ficar parados. Jogavam bexigas para cima, balançavam seus canudos coloridos no ar e suas estrelas iluminadas de um lado para outro.
A musa, no caso, é a canadense pop-punk Avril Lavigne, que por conta da erupção do vulcão Puyehue, no sul do Chile, teve de passar horas no aeroporto de Buenos Aires, capital da Argentina, na terça (26), sem saber se ia conseguir chegar ao Brasil ou não. Mas, aos 46 do segundo tempo, ela desembarcou e conseguiu chegar a tempo do show.
Espremidos nas grades da pista comum, os super fãs Daniele, de 16 anos, Gisele, de 20, Josy, de 23, e Rafis, de 20 - moderadores da comunidade oficial da cantora no Orkut - gritavam para os felizardos da pista premium chegarem um pouco mais pra cá ou pra lá, para conseguirem ver melhor. E não tiveram dificuldades de explicar o motivo de tanto furor. "Eu amo a Avril desde 2003, nunca deixei de gostar, cresci ouvindo", conta Gisele. E por que você gosta tanto dela? "Porque me identifico com suas músicas. Suas letras são muito profundas e falam sobre tudo o que todas as meninas passam", afirmou.
Na plateia, os cabelos coloridos, casacos de couro, taxas, jeans, lápis preto embaixo dos olhos e faixas ao melhor estilo 'Eu Amo a Xuxa' bombavam. Mas, ao contrário do que se imaginava, não eram só adolescentes. Os jovens de vinte e poucos, que cresceram junto com Avril, também marcaram sua presença.  
Os relógios marcavam 22h20 quando 'Bad Reputation' começou a embalar as caixas de som, 50 minutos depois do horário programado, junto com um vídeo no telão. E, naquela hora, os gritos ensurdecedores já eram praticamente mais altos do que a música. As câmeras já estavam a postos, prontas para registrar todos os milésimos daquele momento, quando Avril chegou de mansinho, no escuro, com uma estrela verde brilhante na mão, cantando ‘Black Star’.
Passada a pequena introdução... Luzes! E todo mundo pulando com 'What The Hell'. Mais loira do que nunca, ela sorria, ia de um lado do palco para o outro, mexendo no cabelo e jogando charme, sem esconder a satisfação de estar ali. "É tão bom estar de volta ao Brasil", disse, enquanto um casaco voador caía aos seus pés. "Are you ready?".
Na sequência, a musa, de 26 anos, revive os velhos tempos com 'Sk8er Boy', e pega a guitarra para tocar 'He Wasn't' e 'I Always Get What I Want'. E faz a cabeça do público, que vai a loucura com o seu vozeirão e suas notas altas. Ela sai, mas a banda continua e alguns trechos do clipe de 'Alice', que está no longa ‘Alice no País das Maravilhas’, de Tim Burton, começam a passar no telão.
Quando volta, termina de cantar a trilha sentada no piano e já emenda com ‘When You’re Gone’. Ao fim da música, aos gritos da plateia por ‘Nobody’s Home’, ela explica o que aconteceu no dia anterior. "Ficamos muitas horas no aeroporto de Buenos Aires, sem saber se conseguiríamos chegar ou não. Fizemos tudo o que podíamos para estar aqui hoje. Só queria pedir palmas para a nossa equipe, que é incrível, sem ela, nada disso seria possível. Agora vamos tocar uma música no novo CD 'Goodbye Lullaby'".
E tocando piano cantou ‘Stop Standing’, do novo álbum que, como ela mesmo gosta de dizer, marca sua fase mais madura, com muito violão e letras autobiográficas. Depois veio a tão esperada ‘Nobody’s Home’, seguida de ‘Wish You Were Here’ e, é claro, todo mundo cantou junto. Nesse meio tempo, a diva pop-punk desceu do palco, chegou bem pertinho dos fãs que estavam na grade, cantou para eles, tirou fotos e deu muitos beijos e abraços, sempre muito carinhosa. Também foi até a área especial dos deficientes e se emocionou com eles.
A essa altura, todos já estavam se sentindo em casa, alguns sorriam, outros gritavam e lágrimas escorriam aqui e ali. Os próximos hits foram ‘Unwanted’, ‘Girlfriend’ e ‘Airplanes’, de B.O.B e Hayley Williams. Seguidas dos sucessos ‘Don’t Tell Me’, ‘Smile’ e ‘I’m With You’, que todo mundo cantou em coro. E ela, com a felicidade estampada no rosto, continuou interagindo com o público. “Ei, São Paulo, vocês estão se divertindo?’, dizia. “Nós te amamos, São Paulo. Muito obrigada!”. É o fim do primeira parte.
Depois dos longos, quase intermináveis, cinco minutos, aos gritos ensurdecedores de “Avril”, ela voltou. E, para o êxtase de seus fãs, tocou mais quatro sucessos. O primeiro foi ‘Keep Holding On’, depois vieram ‘Hot’ e ‘Push’. E mais uma vez ela fez questão de agradecer a sua equipe por todo o esforço para que o show fosse possível. “Estamos tão felizes, queríamos tanto estar aqui. Amamos vocês, Brasil. Muito obrigada por virem ao Black Star Tour”.
E como não podia deixar de ser, terminou o primeiro show de sua turnê no Brasil com o clássico dos clássicos ‘Complicated’, e o Credicard Hall veio abaixo. No fim, o lápis preto embaixo dos olhos já estava borrado de tanto choro e felicidade. Avril, em sua segunda passagem pelo Brasil, não surpreendeu, não fez grandes performances, cheias de novidades, mas sem dúvida alguma, deixou seus fãs mais do que satisfeitos, pedindo bis. 

Pudim entrevista a mais gata do Cruzeiro Universitário Dani e sua amiga

http://www.youtube.com/watch?v=NjiWn3L8Blk

quarta-feira, 27 de julho de 2011


O verdadeiro amigo Compreenda Releve.Nunca abandone .o verdadeiro amigo.
Ele pode nem estar ao seu lado agora.Mas certamente, estará sempre contigo 
estará sempre contigo.

V@vos Sentir mUiT@ s@ud@d&s D& VoCê GrAnDe AmIgO

Já estamos  om muita saudades  de você  amigo espero que nossa  amizade nunca se acabe  mesmo com a distaxia que agente vamos  ter , lembro ate  hoje o dia que agente  converso a primar vez  foi na para sp  dese então agente se torno amigo  eu você  vítor e  b9 beijos  ate  mais grande amigo